terça-feira, 23 de abril de 2013

Paulo Afonso: Sua História e Suas Belezas Naturais como atrativo turístico.

 Paulo Afonso: em raríssimas fotografias que contam a história da cidade e região e divulga nossa cidade como forte atrativo turístico.
as imagens estão ajustadas em slides realizados pelo professor Antonio Galdino e foram usadas para uma série de palestras para alunos da rede municipal. Palestras realizadas por Antonio Galdino e João de Sousa Lima.
Paulo Afonso, Rio São Francisco, Cachoeira de Paulo Afonso e a história da cidade contada em imagens eternas.





2 comentários:

  1. Porque foi mudado o nome de forquilha para Paulo afonso . já ouvi muitas versao que não verdade.gostaria de ouvir do historiador.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Mauricio da conceição feitoza, estive em Paulo afonso a primeira vez , em 1958 de passagem, e em 1963 cheguei para morar junto com meu pai ainda era menor de idade. Hoje moro em Suzano SP MAIS TENHO raizes e sempre estou de visita sempre que posso e ainda tenho muitas lembranças.

    ResponderExcluir