sábado, 7 de dezembro de 2013

ESCRITOR E HISTORIADOR JOÃO DE SOUSA LIMA LANÇARÁ SEUS LIVROS EM FEIRA DE SANTANA, NO CASARÃO FRÓES DA MOTA

Casarão Fróes da Mota

     Escritor João de Sousa Lima Lançará livros em Feira de Santana.
   Dias 12 e 13 de dezembro de 2013 o escritor João de Sousa Lima estará lançando seus mais novos livros: Lampião em Paulo Afonso e Angiquinho. 100 anos de História e Centenário de Luiz Gonzaga, a Passagem do Rei do Baião em Paulo Afonso.
     O Professor  de história Augusto Spinola, do Colégio Gênesis, organizou o lançamento  para dia 13 no Casarão Fróes da Mota, as 19;30 hs. o casarão também abriga a fundação Senhor dos Passos.
     Antes, dia 12, o cordelista Jurivaldo levará o escritor para lançar  o livro de Luiz Gonzaga no CUCA -  Centro Universitário de Cultura e Arte.
     Os dois convites contribuirão para a divulgação e o fortalecimento da cultura nordestina, além da preservação das histórias, fatos relevantes na historiografia do Brasil.
     Estão todos convidados a participarem desse momento cultural.
     



Casarão Fróes da Mota - Fundação Senhor dos passos.

Centro Universitário De Cultura e Arte

 Fundado em 1995, o Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA) constitui-se na unidade organizacional responsável pela gestão da política cultural da Universidade Estadual de Feira de Santana junto à comunidade acadêmica e à sociedade da região sob sua abrangência direta. Sua origem remonta ao reitorado do Prof. Josué da Silva Mello, quando a Universidade reconheceu a necessidade de constituição de setor que pudesse atender à crescente demanda por ações culturais, que até então eram desenvolvidas de forma pontual e isolada, quer pela Pró-Reitoria de Extensão, quer pelos departamentos.
Professor Augusto Spinola (Colégio Gênesis) e João de Sousa Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário