domingo, 25 de abril de 2010

Centenário de Maria Bonita


o II seminário do centenário de Maria Bonita foi um sucesso e já estamos trabalhando para que o III seja um evento do porte que a data merece.
Maria Bonira faria 100 anos de idade em 08 de março de 2011.
na foto vemos o Ângelo Osmiro (presidente da SBEC - sociedae de Estudos do cangaço), Antonio Galdino (diretor de Turismo de Paulo Afonso), Daniele esmeraldo (secretária de Cultura do Crato , Ceará), severo (coordenador do Cariri Cangaço, Rubervânio Lima (escritor), João de Sousa Lima (escritor e coordenador geral do seminário de Maria Bonita), Juracy Marques (Diretor da UNEB - Campus VIII), Kiko Monteiro (palestrante e coordenador do blog Lampião Aceso), Antonio Vilela (escritor), Paulo Gastão (escritor e coordenador do encontro do cangaço em Mossoró), Carlos Megalle (pesquisador e escritor), Marcos Edilson (escritor), Alcino Alves (escritor) e Débora (pesquisadora)

Um comentário:

  1. ola caro amigo joao, esqueceude mim? rsrsrsrsr do amigo tomas???. aproveito para lhe agradecer pela hospitalidade, nao so a vc mas a todos que conheci no evento, e espero poder esta presente no proximo ano. aproveito tb para lhe parabenizar pelas obras q acabeide ler, sem palavras. um grande abraço. tomaz.cisne@hotmail.com

    ResponderExcluir