quinta-feira, 19 de maio de 2011

1ª Companhia de Infantaria.

a 1ª Companhia de Infantaria faz parte da história de Paulo Afonso, ela surgiu para dar segurança a CHESF- Companhia Hidroelétrica do São Francisco e não mais saiu de nossa cidade, onde todos os anos recebe dezenas de jovens dando a oportunidade de servir ao País, preparando também o jovem para uma vida com responsabilidades, conhecendo seus direitos e deveres junto a sociedade.
Eu tive o prazer de passar por lá, isso  em 1983, servindo com o sobrenome SOUSA LIMA e o número 145.
trago boas recordações dos amigos (irmãos de armas) e das duras  instruções.
tenho orgulho de ter servido meu país como soldado do Exército Brasileiro e tenho orgulho por ter ainda em minha cidade essa instituição que tanto dignifica nossa população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário