terça-feira, 31 de maio de 2011

Cariri Cangaço: Onde tudo começou!

Lembro do primeiro contato com o casal Manuel Severo e a Danielle Esmeraldo, estava eu, minha esposa Joselma Sousa Lima e o escritor Antonio Vilela, em Serra Talhada, em um evento sobre o cangaço em que fui realizar uma palestra durante o dia e a noite fomos assitir um espetáculo com vários grupos de xaxado.
Durante o evento fiquei conhecendo um jovem sorridente e bastante educado, era o Severo, ele me falou dos planos de construção de um seminário sobre o cangaço em sua cidade. Me coloquei logo a disposição para apoiá-lo na sua empreitada, saímos de lá com nosso convite já formulado.
o Cariri Cangaço aconteceu em sua primeira edição e foi logo um grande sucesso, transformando-se hoje em um dos maiores eventos sobre os temas relacionados com o nordeste.
Severo e Danielle parabéns e fico feliz em fazer parte dessa família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário