sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ivanildo Silveira e Kiko Monteiro Homenageiam João de Sousa Lima

 Ivanildo Silveira e Kiko Monteiro, administradores dos respectivos orgãos de divulgação pela internet, Lampião: Grande Rei do Cangaço (Comunidade do ORKUT) e Lampião Aceso, homenagearam alguns escritores e pesquisadores com uma placa de reconhecimento pelas pesquisas e pelos trabalhos publicados.
Em particular, fiquei muito honrado pelo reconhecimento e pela placa, o que dignifica meu trabalho e me enche de ânimos para continuar na luta, em busca das histórias do meu povo nordestino.


Momento da entrega da placa por Kiko e Ivanildo.


A Placa de Reconhecimento, o que muito me Honra.

2 comentários:

  1. Querido amigo João, parabéns pela justa e merecida homenagem, por tudo que você tem feito pela construção histórica da grande nação nordestina.

    Abraço

    Juliana Ischiara

    ResponderExcluir
  2. Poema

    A Deus à lampião

    Lampião lampião !
    Ainda não é tempo de se apagar
    A noite vem vindo
    E com que vamos nos clarear?

    o teu pavio pode está curto
    Porém teu gás está muito
    E ainda há muita escuridão há clarear

    Á vida não acaba para quem escreve
    Muito menos para quem muda
    Mas sim para quem passa e não deixa rastros

    Já tu que de tanto clarear os céus deixastes nu
    Que de tanto pelejar a relva pusestes ao chão
    Não ares de se apagar com um simples clarão.



    "oi sou o garçon de são caetano"

    ResponderExcluir