sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Seminário Internacional Centenário de Maria Bonita

De: jairo luiz oliveira  

Para: lima joão  

Assunto: Seminário Internacional Centenário de Ma ria Bonita

Data: 09/03/2009 19:08


 

Caro João,
 
Primeiramente gostaria de agradecer a você pelo convite para participar do I Seminário Internacional Centenário de Maria Bonita, realmente foi um grande evento onde pude ter o prazer de ver sociedade pauloafonsina participando de forma pró-ativa e massissamente, isto apenas comprova o sucesso do referido evento.
Gostaria de externar o meu agradecimento ao Secretário de Turismo de Paulo Afonso, Jânio Soares, por ter apoiado de maneira significativa o evento, isto demonstra o compromisso com desenvolvimento local e regional, não poderia também de deixar de citar a valorosa contribuição do meu dileto amigo e Diretor de Turismo, Antônio Galdino, e da minha grande amiga e profissional que tanto admiro, Profª Cristiane Guimarães.Ressalto também o empenho e dedicação do Prof. Dr. Juracy Marques, Diretor do Campus Paulo Afonso da UNEB.
Enfim um agradecimento especial a sociedade pauloafonsina que participou e soube acolher a todos nós com muito carinho, respeito e cordialidade.
Espero que outros e mais outros eventos possam serem realizados e que obtenham o mesmo sucesso ou  supere o I Seminário Internacional Centenário de Maria Bonita, como também espero que as parcerias para realização de outras ações possam continuarem e se estenderem a outras instituições, municípios e Estados.
João pode contar conosco sempre, principalmente quando o objetivo remeta a valorização de nossa cultura, da nossa história e na divulgação da nossa região como produto turístico.
Um grande e fraternal abraço
 
Jairo Luiz Oliveira - Bacharel em Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário