sábado, 9 de outubro de 2010

bicicletas antigas, modelo raro da monark


um raro modelo da bicicleta monark, adquirida por João de Sousa Lima recentemente.
mais um exemplar para a coleção do colecionador.

6 comentários:

  1. Bom dia, gostaria de saber mais sobre a bicicleta. Informações como ano, fabricação nacional ou importada, pois tenho uma.

    ResponderExcluir
  2. Ola sou Valter e acabei de adquirir uma bicicleta desta td original trata-se de uma - Monark barra Super tropical 79 é só entrar em contato que envio fotos pelo EMAIL ( valtermotos60@gmail.com ) tb tenho alguns exenplares no ORKT ( (valtergustavobikeant@hotmail.com )

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem meu amigo?também,gosto muito de bicicletas antigas..trabalho no estado da
    Paraíba, onde encontro diversas marcas e modelos.Semana passada, consegui comprar a MONARK BR 65!,pois esta eu não tinha ainda,e muito difícil de encontrar no estado.As que já tenho:BRASILIANA 64,MONARETAS 74 E 77,CALOI ARCO DUPLO,CALOI BETO CARREIRO,CLOI BARRA FORTE 85,MONARK MIRIM,CALOI CECI 79 E OUTROS.Sobre o seu modelo não sabia que a MONARK tinha fabricado esse modelo;vou ficar de olho!!Em relações aos seus livros,PARABÉNS!!Retrata a vida desse grande personagem que foi Virgulino Ferreira(LAMPIÃO)e Maria Bonita.Tenho um exemplar,depois te passo o autor e o nome do titulo.UM GRANDE ABRAÇO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho quadro e garfo da Olympica juvenil gran prix aro 22. Raríssimo. Só há uma foto na internet.

      Excluir
  4. Olá João, tudo bem? bela bicicleta ! na verdade eu tenho uma tbm e gostaria de saber por quanto vc comprou, estou pensando em vender a minha por enquanto é uma hipotese obrigado. Ha sobre o Lampião conheço essa história é da qui da minha região Formoso de trombas. Abraço .

    ResponderExcluir
  5. show, super linda. parabéns por seu trabalhos e as Bicicletas. gostaria de obter informações sobre os livros. e que tal um livros sobre bicicletas antigas nacionais e Importadas.

    ResponderExcluir