domingo, 14 de março de 2010

Caro João,

 
 

 
 

Muito obrigado pelo convite para compartilhar do Evento II Seminário de Maria  Bonita. Gostaria de pedir desculpas por não ser possível participar deste histórico evento do qual já faço parte e, principalmente parte também, desta centenária historia cultural do Nordeste Brasileiro ( O Cangaço ) não de fatos vividos porém do sangue de Moreno e Durvinha. Como eu estava aí no ano passado no primeiro evento de 2009, percebi que foi um sucesso e, não tenho nenhuma dúvida que este ano, ainda será melhor. Congratulo o Secretário de Cultura, a Uneb ( Dr. Juraci Marques ), o Diretor de Cultura Sr. Antonio Galdino, SBEC ( Ângelo Osmiro ) e todos órgãos e empresas que de forma direta ou indireta contribuem para realização do referido evento que e tão importante para a área cultural e regional do Nordeste Brasileiro. De meu abraço ao Professor Edson Barreto, Gilmar Teixeira, Jairo Luiz, Aderbal Nogueira, Severo Barbosa, Danielle,Luiz Valdelio, Alcino Costa, Jadilsom Ferraz, e todos pesquisadores e historiadores que evidentemente estarão aí participando do evento. Desejo-lhe sucesso, o parabenizo mais uma vez por registrar a história de meus pais ( Moreno e Durvinha) com tanta dedicação e, principalmente por abraçar com unhas e dentes a fascinante história do Cangaço com seriedade e comprometimento nos fatos. Um baita e saudoso abraço a sua gigantesca equipe. Espero  que no próximo ano, eu possa estar aí, nesta cidade encantadora ( Paulo Afonso) revivendo dias inesquecíveis de minha vida e, poder abraçar com muito amor os Pauloafonsinos, esta gente tão receptiva e , acolhedoras. Um abraço do senhor Moreno e de seus filhos. João Souto e Neli Souto.

 
 

BELO HORIZONTE, 6 de março de 2010.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário